Sicredi Região da Produção alcança marca de 90 mil associados

Sicredi Região da Produção alcança marca de 90 mil associados
Sicredi Região da Produção alcança marca de 90 mil associados

Crescimento nos últimos 12 meses foi de mais de 20%

A cooperativa Sicredi Região da Produção RS/SC/MG chegou à marca de 90 mil associados nesta semana, conquistando mais de 19 mil novas associações nos últimos 12 meses. O número representa um crescimento de 21,1% nesse período.

Das 90 mil pessoas associadas atualmente, 70% são do segmento Pessoa Física; 15%, empresas; e 15%, do agro. Esse aumento acompanha a expansão da instituição financeira cooperativa, que com mais de 30 agências, hoje está presente em três Estados do Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

— Alcançar a marca de 90 mil de associados demonstra o quanto tem crescido o número de pessoas que confiam no nosso modelo de negócio cooperativo. Nos últimos anos, evoluímos de forma consistente e sustentável, com alto nível de satisfação dos nossos associados, que prezam por um relacionamento próximo. Buscamos gerar um impacto positivo nas regiões onde atuamos —, afirma o presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki.

Além de números expressivos, o Sicredi oferece benefícios práticos, desde taxas competitivas até atendimento personalizado, fortalecendo a confiança dos associados. A fim de incentivar o desenvolvimento local, a cooperativa investe em projetos comunitários, apoia pequenos empreendedores e promove programas educacionais.

Ao atingir 90 mil associados, a Sicredi Região da Produção reafirma seu compromisso com a construção de um futuro financeiro sólido e colaborativo.

Compartilhe