Sicredi celebra marca de 10 mil associados em Sarandi (RS)

Sicredi celebra marca de 10 mil associados em Sarandi (RS)
Sicredi celebra marca de 10 mil associados em Sarandi (RS)

Número representa mais de 50% da população economicamente ativa no município

Com mais de 80 mil associados e 40 anos de existência, a cooperativa Sicredi Região da Produção RS/SC/MG comemora um marco importante neste início de 2024: a chegada ao número de 10 mil associados em seu município-sede, Sarandi (RS).
O índice representa mais de 50% da população economicamente ativa do município, reafirmando a posição do Sicredi como referência enquanto instituição financeira no mercado local.
— Atingir 10 mil associados em Sarandi mostra o compromisso que temos com a comunidade. Estamos honrados por mais da metade da força de trabalho do município escolher a nossa cooperativa como aliada. Isso nos motiva ainda mais a continuar oferecendo as melhores soluções para nossos associados —, afirma o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki.
Recentemente, o Sicredi expandiu a presença física em Sarandi com a inauguração de sua terceira agência, localizada junto à Cotrisal Atacadista, às margens da RS-404.

A nova agência foi projetada para oferecer uma experiência única aos associados, que além de realizar suas compras no atacado, podem resolver as demandas financeiras e tomar um café junto à agência em um horário especial de atendimento, das 10h às 19h.
— Esse horário especial de atendimento foi pensado para se adequar à rotina dos associados, permitindo que eles possam visitar a agência em um horário que seja melhor para eles. A inauguração da terceira agência em Sarandi reforça nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos nossos associados, oferecendo soluções financeiras que atendam às suas necessidades. Aproveitamos para convidar a comunidade a conhecer nossas novas instalações —, destaca o gerente da agência, Rafael Grassi.
Para outras informações sobre a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG e os serviços oferecidos, fique à vontade para navegar por nosso site ou, se preferir, entre em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

Compartilhe