Estamos entre os 10 maiores bancos em ranking do Valor 1000

Estamos entre os 10 maiores bancos em ranking do Valor 1000
Estamos entre os 10 maiores bancos em ranking do Valor 1000

O Sicredi foi destaque no ranking Valor 1000, reconhecimento do Valor Econômico às maiores empresas do Brasil. Nesta 23ª edição, conquistamos o 8º lugar na categoria “100 Maiores Bancos”. O resultado foi anunciado em evento na segunda-feira (28) e publicado no anuário do Valor 1000, nesta terça-feira (29).

Ficamos também em 7º lugar em operações de crédito, na categoria de depósitos totais e em receita de intermediação. Ocupamos ainda a 8ª posição em patrimônio líquido, em lucro líquido e na categoria de melhor resultado operacional sem equivalência patrimonial.

O ranking Valor 1000 é elaborado pelo Valor Econômico, Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV), em parceria com a Serasa Experian.

A avaliação das empresas no ranking é feita por meio de demonstrações financeiras consolidadas de 2022, faturamento bruto e outros itens estratégicos de gestão e negócios, retirados dos balanços ou informados pelas próprias companhias ou instituições. Além disso, uma análise das práticas ESG (Governança ambiental, social e corporativa) integra a avaliação.

Compartilhe