3 funcionalidades do WhatsApp do Sicredi para você usar a seu favor 

3 funcionalidades do WhatsApp do Sicredi para você usar a seu favor 
3 funcionalidades do WhatsApp do Sicredi para você usar a seu favor 

Você sabia que o Sicredi está em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal, sendo, em mais de 200 municípios, a única instituição financeira presente fisicamente?

A gente adora receber nossos associados para tomar um cafezinho nas agências, mas na correria do dia a dia, contar com os canais digitais facilita a vida de quem precisa economizar tempo e resolver suas questões financeiras de onde estiver.

Um dos canais digitais disponíveis é o WhatsApp, que funciona somente pelo número (51) 3358-4770. Hoje nós selecionamos 3 funcionalidades do WhatsApp do Sicredi para você usar a seu favor. E no fim desse conteúdo, a gente compartilha uma curiosidade e dicas de segurança com você!

Você escolhe como quer ser atendido

Logo que nos chama no WhatsApp, você decide se quer conversar com o Theo, nosso assistente virtual, ou com um atendente. A escolha é sua, de acordo com as suas preferências e necessidades do momento.

Horário de atendimento no WhatsApp

Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Já o Theo, nosso assistente virtual, está disponível 24 horas, em todos os dias da semana.

Você resolve diversos assuntos de onde estiver

A quantidade de assuntos que você consegue resolver pelo WhatsApp do Sicredi é surpreendente! O Sicredi foi avaliado com o atendimento mais completo no WhatsApp entre os emissores de cartão de crédito. Além disso, o WhatsApp do Sicredi pontua mais de 95% no índice de satisfação dos associados atendidos.

Pelo WhatsApp do Sicredi, você pode…

  • Pedir crédito ou aumento de limite do cartão
  • Simular e contratar seguros
  • Depositar cheques
  • Renegociar dívidas
  • Consultar saldo
  • Tirar dúvidas sobre investimentos
  • Compartilhar dados via Open Finance
  • Entre outras opções de assuntos.

Por que o DDD do WhatsApp do Sicredi é 51?

Uma curiosidade sobre o WhatsApp do Sicredi é por que o DDD do nosso número é 51.

O Sicredi surgiu no Estado do Rio Grande do Sul há mais de 120 anos, sendo a primeira cooperativa de crédito do Brasil e da América Latina. E o código DDD da região Metropolitana do Rio Grande do Sul, onde fica a sede do Sicredi, é 51.

Por isso, atenção ao receber mensagens de números com DDD diferente dizendo que o contato está sendo feito por alguém do Sicredi.

Dicas de segurança para se proteger de golpes e fraudes

Tenha cautela ao receber mensagens ou ligações em que alguém pede dinheiro ou para você fazer algo de maneira urgente.

Caso a pessoa se apresente como colaboradora do Sicredi e você desconfie, ignore as mensagens ou desligue a chamada e entre em contato com a gente por um de nossos canais oficiais.

Nossos especialistas nunca pedem senhas, atualizações de segurança, reconhecimento de compras, cancelamento de PIX ou transações de teste.

Baixe grátis nosso Guia contra Golpes e Fraudes

Se já é nosso associado, salve nosso contato na sua agenda e dá um oi pra gente agora para quando precisar.

Se ainda não é associado ao Sicredi, e quer contar com todos esses diferenciais de atendimento para resolver suas questões financeiras de onde estiver de forma descomplicada, abra sua conta.

No Sicredi não é só dinheiro, é ter com quem contar!

Leia também | Físico ou digital? Aqui você tem os dois

Compartilhe