3 erros que podem fazer a folia nos seus investimentos

3 erros que podem fazer a folia nos seus investimentos
3 erros que podem fazer a folia nos seus investimentos

Geralmente quando falamos em folia, um dos primeiros pensamentos que vêm à cabeça é o Carnaval. Mas a folia pode acontecer de outras formas no decorrer do ano, inclusive nos seus investimentos!

Fique atento para não cometer esses 3 erros:

1) Gastar no cartão de crédito sem saber como vai pagar depois e acabar tendo que recorrer às suas aplicações para manter as finanças em dia em vez de se planejar e deixar as despesas sob controle.

2) Viajar com o dinheiro aplicado em investimentos a longo prazo – você abre mão do verdadeiro ganho dos investimentos, que são os juros compostos, utilizando os valores em curto prazo.

3) Mudar o seu dinheiro entre as aplicações disponíveis a todo momento – o seu investimento deve estar de acordo com os seus objetivos e perfil, não seja inconstante nas suas metas só porque ouviu outras pessoas falarem sobre determinada opção.

Quer começar a investir o seu dinheiro no Sicredi? Clique aqui

Ao investir o seu dinheiro no Sicredi, você conta com a solidez de uma instituição financeira cooperativa de mais de 120 anos de história, a rentabilidade extra com a distribuição de resultados e a segurança do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop) e da Sicredi Fundos Garantidores.

Além disso, no Sicredi, você escolhe como quer ser atendido: de maneira física, nas agências, ou pelos canais digitais, pelo WhatsApp (51) 3358-4770 e o app Sicredi.

Atendimento ainda mais personalizado

Ao compartilhar com o Sicredi os dados de contas que você possui em outras instituições financeiras, nossos especialistas conseguem avaliar opções de investimento ainda mais adequadas ao que você precisa. No menu do app Sicredi, clique em Open Finance > Trazer meus dados > Investimentos. Depois, é só seguir o passo a passo.

Leia também | Saiba como ter um atendimento ainda mais personalizado no Sicredi

Compartilhe