Diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção toma posse

Diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção toma posse
Diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção toma posse

Crescimento da cooperativa motivou abertura de novos cargos de gestão

Tomou posse como diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG nesta terça-feira, 27 de dezembro, Leandro Carlot, que até então era gerente regional de Desenvolvimento da cooperativa.

O cargo foi recém-criado e faz parte de uma série de mudanças na gestão, explica o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki. “O objetivo é oferecer um atendimento ainda melhor ao público, já que a cooperativa está em expansão e, com isso, avança a necessidade de haver profissionais para coordenar as ações direcionadas aos mais de 70 mil associados e às 29 agências em funcionamento nos três Estados”, comentou o presidente.

O diretor de Negócios passa a ser o terceiro membro da diretoria, anteriormente composta somente pelo diretor Executivo, Marcos Dorigon, e pela diretora de Operações, Catiane Menin.

— Com muito orgulho, assumo mais este desafio à frente da Sicredi Região da Produção. Neste processo de expansão em que nos encontramos, todos os nossos esforços se concentram em buscar as melhores opções para manter o crescimento da cooperativa. Estou à disposição para atender às necessidades dos nossos associados, que também são donos do negócio, e cooperar para que continuemos em constante evolução —, destacou Leandro.

Além de Leandro, em breve assumem outros desafios junto à cooperativa, os gerentes regionais de Santa Catarina, Claucus Valdameri, e de Minas Gerais, Adiones Galiazzi, também funções novas.

Em 2023, ano em que completa quatro décadas, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG planeja inaugurar sete agências. Serão quatro no primeiro semestre, em Funilândia (MG), Matozinhos (MG), Pará de Minas (MG) e Guatambu (SC); e três no segundo semestre, em Cordilheira Alta (SC), Nova Erechim (SC) e a segunda de Pará de Minas.

Gerentes regionais de SC e MG, Claucus Valdameri (E) e Adiones Galiazzi (D), ao lado do diretor de Negócios, Leandro Carlot (C). (Divulgação Sicredi).
Compartilhe