Sicredi Região da Produção já recebe protocolos de custeio agrícola e pecuário  

Sicredi Região da Produção já recebe protocolos de custeio agrícola e pecuário  
Sicredi Região da Produção já recebe protocolos de custeio agrícola e pecuário  

Cooperativa reforça apoio a produtores rurais também possibilitando a antecipação de recursos para a Safra 2023/2024  

Tradicional parceira do agronegócio, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG já recebe os protocolos de propostas de custeio agrícola e pecuário. Fundada por um grupo de agricultores há 40 anos, a cooperativa reforça suas raízes em apoiar os produtores rurais também ao oferecer a possibilidade de antecipação de recursos para a Safra 2023/2024. 

O assessor de Segmento de Associados Agro da cooperativa, Dheizon Calluans, realça que o Sicredi está à disposição para auxiliar os produtores rurais no desenvolvimento das propriedades, seja na aquisição de implementos, ampliação ou modernização de estruturas.  

— O Sicredi já está preparado para a Safra 2023/2024 e a novidade é que estamos abrindo a captação de propostas para custeio. Estamos recebendo a documentação dos associados e não associados para agilizar o processo. Além disso, já temos recursos de antecipação para a Safra 2023/2024, a fim de garantir o aproveitamento dos melhores preços —, explica Calluans.  

Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os interessados podem ir até a agência Sicredi mais próxima ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770. 

Produtores rurais já podem iniciar protocolo de propostas de custeio agrícola e pecuário 
 
Compartilhe