O que considerar ao fazer um seguro residencial

O que considerar ao fazer um seguro residencial

O que considerar ao fazer um seguro residencial

Imagine que você está no conforto da sua casa e família e, de repente, ocorre um vendaval, e do nada você fica desprotegido e sem saber o que fazer! Essa é apenas uma situação que pode ocorrer sem aviso prévio, tornando o seguro residencial um aliado valioso.

Tendo o seguro residencial no Sicredi, você pode imediatamente abrir um sinistro, que vai proporcionar uma cobertura provisória para sua residência e resolver diversos tipos de incidentes com mais agilidade e tranquilidade. O seguro residencial contribui para que seu orçamento não seja comprometido por despesas não planejadas, auxilia em sua organização financeira e é uma forma inteligente de cuidar daquilo que importa para você.

Com o seguro, você pode contar com as coberturas básicas que atendem à maior parte dos incidentes indesejáveis, mas também pode escolher coberturas específicas conforme a sua necessidade. Nesse caso, dependendo da escolha, há variações nos valores.

O que influencia no valor de um seguro?

O seguro residencial possui vários fatores que determinam o valor pago ao adquirir uma apólice. O tipo de construção e o CEP onde a residência se encontra são os principais fatores que determinam o seu valor, mas também varia conforme as coberturas e assistências contratadas.

Os fenômenos climáticos vêm sendo cada vez mais presentes em todas as regiões do país, e isso pode causar danos significativos ao seu imóvel, como destelhamento, quebras de vidros e até mesmo incêndio. Ter um seguro residencial contratado garante que você fique protegido e, além do mais, evita impactos financeiros no seu bolso!

Para saber mais sobre como o seguro residencial pode proteger seu lar, clique aqui.