Novo posicionamento de marca é lançado em campanha nacional

Novo posicionamento de marca é lançado em campanha nacional
Novo posicionamento de marca é lançado em campanha nacional

Ampliar o conhecimento de marca e chegar a 10 milhões de associados até 2025 são os objetivos desse movimento

O Sicredi vem crescendo de forma consistente nos últimos anos e, ao mesmo tempo, com um alto nível de satisfação e de recomendação dos associados. Para contribuir com essa estratégia de crescimento e de expansão, o novo posicionamento de marca foi lançado em campanha nacional.

A estratégia de marketing começou com a revisão do posicionamento e dos atributos da marca construída com o apoio da consultoria Future Brand que identificou, por meio de diagnósticos e pesquisas, que o nosso principal diferencial está no profundo conhecimento e valorização dos seus associados e na forma humana como se relaciona.

A campanha “Não é só dinheiro, é ter com quem contar”, que lança esse novo posicionamento, estreou no domingo, 8 de outubro, e será veiculada nas principais emissoras de televisão, mídias digitais e redes sociais do país até 2024. Embalada por uma adaptação da música “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, nas vozes dos cantores Ana Castela e Leo Santana, a campanha pretende ampliar o conhecimento e a consideração de marca e conquistar novos associados.

A campanha foi desenvolvida pela Hoc e Jotacom em parceria. Os filmes são uma superprodução do Pedro Becker, com cenas que representam o Brasil e que mostram o jeito humano e próximo do Sicredi, seja no relacionamento físico ou digital. Há versões dos filmes para todos os públicos atendidos: pessoas físicas, jurídicas e para o agronegócio.

Compartilhe