Invista no Sicredi e ganhe mais do que o rendimento das aplicações financeiras

Invista no Sicredi e ganhe mais do que o rendimento das aplicações financeiras
Invista no Sicredi e ganhe mais do que o rendimento das aplicações financeiras

Quem é dono tem parte nos lucros. Por isso, quando escolhe o Sicredi para investir o seu dinheiro, o associado ganha mais do que a rentabilidade tradicional das suas aplicações financeiras: ele recebe participação nos resultados da sua cooperativa.
Todos os produtos de Investimentos são beneficiados com a distribuição, independentemente de onde está aplicado o dinheiro na Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, seja em previdência, poupança, renda fixa ou fundo de investimento.

A participação nos resultados é calculada de maneira proporcional ao valor investido. Além disso, quanto mais produtos e serviços do Sicredi o associado utiliza, maior é o retorno na participação dos resultados, explica a gerente de Captação, Carolina Esberci.
— Nos investimentos, podemos comparar a distribuição dos resultados a um 13º salário que o associado ganha além da rentabilidade tradicional das nossas aplicações financeiras. Mas este é somente um plus, o Sicredi é extremante competitivo e atrativo frente às taxas do mercado —, complementa Carolina.


Assista à entrevista completa

Além disso, o associado também ganha quando o dinheiro investido no Sicredi retorna para as comunidades onde a instituição financeira cooperativa atua, por exemplo, em crédito concedido em empréstimos ou em iniciativas sociais que incentivam a economia local e a geração de emprego e renda. Uma delas é o programa Juntos pela Comunidade, no qual a cooperativa doa até 0,40% do valor aplicado para uma ou mais entidades cadastradas na ação.

Leia também | Distribuímos R$ 18 milhões aos associados

Compartilhe